Silent Hill: Downpour

Eu gosto de me assustar. Sejam histórias de terror, filmes ou jogos, retiro um enorme prazer em aventurar-me no desconhecido, em sentir o desconforto de uma situação que me é estranha. Silent Hill foi, durante imenso tempo, o meu recurso virtual ao assustador e às experiências intensas. Hoje, infelizmente, não é mais que uma mera sombra do terror psicológico que um dia foi. E Apesar de Downpour ser um passo na direção correta, especialmente se compararmos com Homecoming, continua a não atingir o patamar de genialidade que a Team Silent conseguiu desenvolver durante a geração anterior.

Silent Hill: Downpour conta a história de Murphy Pendleton, um presidiário com um passado atormentado e violento que se prepara para ser transferido para outra prisão. Durante a viagem, a camioneta que o transportava sofre um acidente, deixando Murphy às portas da aterrorizante Silent Hill. Nada acontece por acaso e Murphy vê-se obrigado a enfrentar o seu passado enquanto tenta descobrir o que se passa em Silent Hill.

About ossosborea

Como nunca estive legalmente empregado, não posso dizer que estou a um passo do desemprego, mas só com o tempo livre presumido de alguém nesse estado poderia criar este espaço. Bem-vindos e demorem-se, espero que...

Deixe uma Resposta

